.

.

Mineira de Mala e Cuia, em nova fase





Pronto! 
A saga da viagem ao Marrocos já foi inteiramente contada após quase um ano. Agradeço aos meus tíquetes de embarque que me serviram de rascunho, onde pude conservar a memória dos fatos até o dia de ontem. 

          Quando morava em Barcelona e basicamente só estudava, tinha tempo para atualizar o blog periodicamente. Todo Domingo. Voltei para o Brasil em Julho de 2011 e a nova vida me demandou tempo, re-adaptação à cidade natal - Belo Horizonte - depois de 5 anos morando por aí. Com todos esses fatores, o tempo para o blog ficou escasso. E vamos combinar que a rotina coloca a criatividade em recesso.

          Fiz inúmeras viagens nesses 10 meses que não contei aqui: Fui à São Paulo no Salão do Turismo assim que meu voo aterrizou no Brasil, fui à Diamantina (MG) no Festival de Inverno acompanhada pela minha mãe, fui à Santos (SP) em treinamento, consegui finalmente ter um tempinho e ir à Búzios (RJ) rever os amigos que fiz ali em 2 anos e meio morando no balneário, peguei um avião para Salvador (BA) em plena Segunda-feira de Carnaval e ao Rio de Janeiro 76534 vezes só nesse semestre. 

         A previsão era 'quietar o facho' na capital mineira, terminar a faculdade em Turismo, mas houve uma mudança de planos: Decidi chutar o pau da barraca, mais uma vez, adotar o "Carmen San Diego Life Style" enquanto tenho idade pra isso e ir trabalhar em cruzeiro. No momento, estou aguardando a data de embarque para saber quando de fato vou deixar Belo Horizonte e pra onde irão me mandar para embarcar em um navio. Trabalharei para a Ibero Cruceros, companhia espanhola, então, é bem provável que me mandem para a Espanha de volta. Bem provável também que esteja trabalhando em águas brasileiras em Outubro/Novembro.

          Durante o embarque, que durará em torno de 9 meses, não haverá periodicidade de atualização. Impossível! A Internet é cara on board e o tempo é pouco para descanso e conhecer os países que passarei, mas assim que houver, encaminharei por e-mail para os amigos e no meu Twitter (@demalaecuia). Quem não é meu amigo pessoal nem seguidor no Twitter e deseja se deliciar com as presepadas em alto-mar, é só cadastrar o e-mail no canto direito.

           Enquanto aguardo a tal data, aproveito para colocar em dia aquelas coisas 'que nunca temos tempo para fazer', ler livros que 'nunca tenho tempo de ler', cozinhar receitas novas, receber amigos em casa, e  dedicar tempo ao ócio criativo. 

¡Tchau radar!

Comentários