.

.

Ao final da semana



Escrito em 12 de Março de 2010

"Yeeeeeeeeeeeeees! Cheguei ao final da semana sem ter que dar aquela arrumação na casa.
Disciplina é algo que eu só vim criar agora, mesmo já morando sozinha em Búzios.
Aqui, todas às sextas-feiras é o meu dia de arrumar a casa, limpar banheiro, cozinha, trocar a roupa de cama, lavar roupas e fazer compras para repor pra próxima semana.
Escolhi a sexta-feira pra finalmente criar um dia para dedicar a isso. Me recuso a ter que ir ao supermercado durante semana. Mercado é só uma vez na semana.
Essa semana meu dia de faxina passou para o sábado, já que estive doente esse semana e incrivelmente eu cheguei ao final da semana com a pia limpa, armário arrumado, lixo recolhido, itens de higiene e beleza ainda organizados no armário do banheiro, roupas sujas em uma só sacola e todos os casacos de inverno em seu devido lugar.
Que beleza!
Mamãe, morra de orgulho de mim!
Gosto das sextas-feiras porque, particularmente, eu acredito que a gente tem que ter um dia pra “conversar com os botão da gente”. Um dia pra refletir, um dia pra reparar na gente, na semana que tivemos."

Na foto, eu, em meu momento de novo prazer que eu descobri aqui: Deitar no sol de 17º !

Comentários