.

.

"Those were the best of my life..."



Diferente do final da semana passada, hoje, Sexta-feira, meu dia de "conversar com meus botões", minha habitação acorda uma zona. E acordo também com o Warley batendo na minha porta para se despedir de mim. (Ainda bem que eu estava com muito sono a ponto de não processar que era uma despedida)

Confesso que só por essa Sexta-feira eu não gostaria de conversar com meus botões. Por hora, essas tantas conversas com meus botões já está virando uma auditoria da minha vida. E toda vez que eu paro e penso que eu volto pro Brasil no dia 31, me dar uma dor imensa.

Mas limpar a casa, é fato, vou ter que fazer.

Hoje é feriado aqui, alguns já retornaram ao Brasil.

As despedidas já se iniciaram há uma semana. No final de semana passado cozinhei pra galera, Sábado e Domingo, na minha habitação e durante a semana, nada mais se fazia a não ser ficar junto, nem que fosse para fazer nada.


Na foto, Lili, Adri e eu. Parte da galera que veio jantar!

Comentários