.

.

Essa semana também conheci mais uma gaúcha, a "Fofa" e fizemos uma roda de chimarrão na habitação da Adri, que é a gaúcha que eu convivi nesses 3 meses.
A Adri não parava de dizer que sentia falta do tal do chimas, apresentei as duas e o tal do chimas foi motivo pra "una cita" (uma reunião) e reunir todo o passillo (corredor)
Na foto, eu, super relaxada tomando um "chimas", enquanto tinha que terminar de montar uma empresa pras 12:15 do outro dia. É claro que a empresa saiu e foi possível concluir meu trabalho e apresentar na aula de "Español de los negocios", mas é claro também que neste dia eu não dormi nada cedo.
PS: Fiquei feliz de saber que uma das músicas que eu sempre gostei dos Engenheiros do Hawaii, é o nome da erva que faz o chimarrão.

Muita coisa na vida da gente, não? rs

"Ilex paraguariensis..."

Comentários