Rio Senna, Paris/França - Janeiro, 2010

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sábado, 16 de Enero de 2010

Hola personas!

Hoy yo vou postar muito rápido porque estou com sono.
Acabei de fazer estrogonofe para mais ou menos umas 20 pessoas de umas 6 nacionalidades diferentes. Brasileños, americanos, australiana, coreana, japonês e neo-zelandesa. Sucesso.
E foi ótimo também a sociabilização da galera.

Não sei se contei para vocês ontem, mas a chave de fenda que trouxe para cá se transformou em socador de alho.
Pára tudo, que espécie de pessoa traz ferramentas na mala?! Ora pois, pois...
Turismólogo é meio sistemático, bem, pelo menos eu sou.

Ahora estoy estrogonoficamente satisfeita e cansada.
Quero dormir, pelo menos pra conseguir regular meu sono.

A galera vai pras "tapas" hoy, pero no puedo gastar mucho dinero, tengo que ir a Paris!

Postarei as fotos do nosso almuerzo comunitário en Orkut, ainda esta semana.

Beso!

2 comentários:

  1. o almoço estava muuuuuito bom, sô! valeu, rê!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata!
    Estou acompanhando diariamente seu blog. E estou ficando na maior expectativa. Então, queria saber algumas coisas específicas, já que estou me preparando para ir.
    - Como foi seu processo de inscrição? Rápido ou complicado?
    - Você está morando onde? Quanto vai custar a sua hospedagem?
    - Quanto você tá gastando com alimentação? O custo de vida é alto?
    - E a receptividade na universidade? Como foi?
    Renata, desculpa o interrogatório, mas me ajude se puder. Tô tentando me virar...
    Bom, obrigada!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir